quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

É tempo de aprender, eu e você (ou comece por aqui)

Antônio,

Você já tem quase um ano agora, então está na hora de eu dizer algumas coisas e te ensinar outras.
Não tenho sido um bom padrinho, eu sei, estou longe de você já há um tempo e quero que você saiba os motivos. Sei que você vai entender e torço para que um dia você também tenha seus próprios motivos para ir pra longe também. Viajar é preciso!
Bom, logo depois do seu batizado eu fui pra Barcelona, já era verão por lá e foi incrível! Você vai ouvir falar do famoso verão de 2015 e um dia vai conhecer os personagens das histórias inacreditáveis, porém verdadeiras, vividas nesse verão. Foi um verão de muitas mulheres, mas por favor não me entenda mal, tenho muitas amigas, só isso.
A amizade entre homem e mulher é uma coisa sensacional, é igual a amizade entre homens só que muito melhor!
Para te dar um exemplo dá uma olhada nessa foto:

Ah! O verão!

Imagina se eu tivesse ido pra Menorca com 3 camaradas no lugar dessas 3 gatas maravilhosas, não ia ser a mesma coisa. Essa viagem foi espetacular, uma semana no paraíso onde eu não peguei ninguém.

Enfim, o verão foi bom, mas passou. Barcelona ficou para trás. Em Barna ficaram lembranças, amigos e amores. Não foi fácil deixar tudo isso, não foi, mas foi preciso.
Tal como os grandes navegadores lá do século XV eu também fui procurar o meu caminho para as tão comentadas Índias. Encontrei. Essas serão as histórias que eu vou contar daqui pra frente, as histórias desse país maluco, desconhecido, intrigante, sagrado e de muitas qualidades que eu ainda não descobri.

Bom, moleque, espero que você vá acompanhando o blog, afinal, de acordo com a minha experiência, você já deve estar lendo direitinho, caso eu use alguma palavra complicada demais é pra melhorar seu vocabulário. Espero que você já tenha aprendido a primeira lição: tenha amigas mulheres, mas não só pra tirar fotos de verão, elas valem muito mais que isso. Comece logo, aposto que na sua creche tem um monte de meninas. Não seja um bobo como eu já fui, não tenha preconceitos com idades, as mais velhas são maravilhosas e as mais novas também.

Se cuida por aí,

Um beijo do Dindo!

8 comentários:

  1. Você é demais, queria ser sua afilhada também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se for num batizado aqui pela Índia ou numa ilha da Tailândia ou no Laos. Se não der, aguarde minha visita em Terê! ;-)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que bom, Camilla, continue acompanhando, mais posts virão!

      Excluir
  3. Sensacional!!! Sua experiência é uma aprendizado para todos nós... qto Menos Melhor!!! Amei sua frase. Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz com o seu feedback, Elaine. Em breve mais posts sobre tudo e sobre nada.

      Excluir
  4. O verão de 2015 e seus personagens! Ficarão pra sempre na história!
    Antônio, espero um dia te conhecer e contar como o seu Dindo foi um incrível amigo nesse verão, estando do meu lado, abrindo a casa dele pra me abrigar, e escutando todas as minhas histórias, reclamações e anseios! Você tem muita sorte do Dindo que tens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! O verão!!!
      Marinita, espero também que o Antônio te conheça e que você prepare um almoço bem gostoso pra gente e não se preocupe, a louça ficará por nossa conta.
      Um beijo, gata!!!

      Excluir